Empress e Silhouette

Esta semana tivemos por cá, no dia 28, os navios Empress e Celebrity Silhouette.
Fiz algumas fotos da saída do Silhouette mas, por hoje, o destaque vai (com muito orgulho...hehe), não para as minhas fotos desse dia mas, para as da minha filha de 7 anos, que me acompanhou nessa spotada aos navios :)

Normalmente ela prefere (de longe) acompanhar-me a ver os navios, relativamente às idas ao aeroporto para fotografar aviões e desta vez decidiu que também queria fazer umas fotos... :)
Lá lhe passei uma Canon 1000D + 17-50mm para as mãos e fui dando umas dicas...
Penso que o resultado ficou bastante bom e de fazer inveja às fotos do pai, hehe!

Escolhi 3 de entre as várias fotos que ela tirou e limitei-me a nivelar o horizonte, já que as "marés estavam a esvaziar um nadinha"...., e a recortar as mesmas após o nivelar...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeiras noturnas ao KC-390

Base Aérea Monte Real - Livro 50 Anos

Estreia do KC-390