Coisas pequenas...

Este fim de semana lembrei-me de voltar a dar uso aos tubos extensores manuais que tenho.

Aquilo não é propriamente uma coisa que dê muito jeito utilizar (nem a fotografia macro é propriamente coisa onde me amanhe muito...) mas, lá saíram algumas coisas que, não ganhando nenhum concurso, até não ficaram más... (eu pelo menos gosto...)

Ficam duas das minhas preferidas...
Um percevejo (e bem colorido, combinando bem com as flores da planta onde estava...)


Ainda andei a tentar fotografar uma borboleta que por lá andava a esvoaçar e que era bastante diferente do que eu costumo ver mas, o raio do bicho não parava quieto...

Nota mental...levar uma lata de dum-dum na próxima saída para as macros...(just joking...)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeiras noturnas ao KC-390

Base Aérea Monte Real - Livro 50 Anos

Estreia do KC-390