Nova foto da semana: Ventura à noite

Desde a semana passada que o tempo para publicar novas entradas não tem sido muito e, embora as idas ao aeroporto tenham sido nulas, o que não faltaria eram fotos para seleccionar como foto da semana.

No entanto, decidi-me por algo diferente para esta semana. embora ainda no âmbito do spotting: O Ventura.

Apesar de não me despertar a paixão que a aviação me desperta, tal como já referi anteriormente, é impossível para um Funchalense, passar ao lado desta temática e desde há muito que tenho um gosto especial por navios de cruzeiro, embora as minhas férias de sonho não passem certamente por uma semana a bordo de algo que, por maior que seja, está a flutuar no mar...

Neste caso específico, penso que é uma imagem que vale a pena partilhar, embora, se tivesse podido ir ao terraço apenas 15 minutos antes, tinha apanhado a luz no ponto certo....

O Ventura, da P&O a preparar-se para passar a noite no Funchal

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeiras noturnas ao KC-390

Base Aérea Monte Real - Livro 50 Anos

Estreia do KC-390