Mais Alto




Comprei hoje o último número da Mais Alto, a revista da Força Aérea.
Aguardava este número com alguma expectativa, já que o artigo de capa, sobre a Esquadra 301, tinha sido escrito pelo António Luís, com fotos do Paulo Mata, os homens fortes do Blog Pássaro de Ferro.

Há dias, em casa do António Luís, este tinha-me mostrado algumas das fantásticas fotos nocturnas do Paulo Mata, tiradas aquando de uma visita deles à BA5, para elaboração deste artigo e, conjuntamente com os textos a que o A. Luís já nos habituou relativos à aviação militar, a receita era garantida.

Realmente não desapontou, o artigo vale bem a pena!

Ainda neste número, a destacar: o trabalho escrito pelo Ricardo Nunes, "patrão" do Fórum de Aviação Militar 9G's e piloto da Esq.751, acerca da missão de resgate de tripulantes do MV "Kea" ao largo da costa da Galiza, por um Merlin português, com ele como co-piloto.
O artigo está disponível online aqui.

Para finalizar, esperava-me ainda uma pequena surpresa (aliás, 3....), com a utilização de 3 fotos minhas para acompanhar a secção de notícias da Revista.

Parte de um conjunto de fotos cedidas à Mais Alto há algum tempo atrás, não têm particular destaque na revista mas, é sempre bom ver o nosso trabalho publicado
(pelo menos quando as fotos são cedidas por nós....)

As fotos em questão....




Comentários

  1. Ola ja vi a revista muito fixe!
    Parabens pelas tuas fotos la na revista estão bonitas;))

    Paulo Olim
    Asas Madeira

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Primeiras noturnas ao KC-390

Base Aérea Monte Real - Livro 50 Anos

Estreia do KC-390